Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resposta da McDonald's sobre denúncia



Após a denúncia, postada aqui, de que a McDonald's estava adicionando produtos químicos na carne de seus hambúrgueres, enviamos correspondência para a empresa para maiores esclarecimentos. Colocamos aqui a resposta:

Prezada Ana Bazerque,
Agradecemos seu contato.

Na América Latina, a Arcos Dorados, empresa que opera a marca em toda a região, informa que o aditivo em questão não é e nunca foi utilizado como ingrediente em qualquer processo da cadeia produtiva da marca. A companhia acrescenta que os hambúrgueres são preparados com 100% de carne bovina e que toda a produção é validada pelas autoridades regulatórias locais.
Departamento de Relacionamento com o Cliente
McDonald's Brasil
Há 32 anos fazendo parte da vida dos brasileiros

Será verdade???
Fica o registro.
Abraços.

3 comentários:

  1. O McDonalds tem uma alta supervisão em matéria de qualidade de seus produtos. Acho que é mais confiável que a lanchonete da esquina. Fato que comer lanche todo dia não é saudável nem se for da melhor qualidade, mas acredito na qualidade do que eles oferecem lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que é de boi mesmo, daria muito mais trabalho se fosse de um outro tipo de "animal" ainda mais com a mídia sempre em cima.

      Excluir
    2. A questão nem era se a carne é de boi ou não, e sim de um aditivo para conservar ou melhorar a aparência. Mas de qualquer forma, achei bom que responderem o e-mail. Mas já fecharam uma loja aqui em Porto Alegre porque havia infestação de baratas!!! Que nojo...

      Excluir